Pedra Lavrada/PB, 16 de Dezembro de 2017

13/11/2017 - Redator(a): Alex

Prefeitura decreta luto oficial e emite nota de Pesar por falecimento de Professora.

Foto/Imagem: Alex

A Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada , através do Prefeito Jarbas  Melo   vem por meio desta lamentar e manifestar o mais profundo pesar  pelo falecimento da professora MARIA DA CONCEIÇÃO VASCONCELOS , nesta  segunda-feira, 13 de Novembro de 2017.

Como profissional da Educação, a professora MARIA DA CONCEIÇÃO  VASCONCELOS  cumpriu honrosamente suas atribuições docentes,  contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade.

Diante desta perda inestimável, todos os funcionários desta secretaria  vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros  pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e  amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.

Jarbas de Melo Azevedo Prefeito de Pedra Lavrada