Pedra Lavrada/PB, 16 de Dezembro de 2017

24/11/2017 - Redator(a): Alex

Matrículas Abertas Para o Ano Letivo de 2018

Foto/Imagem: Alex

Desde essa segunda-feira, 20 de Novembro começou as Matrículas de novos alunos e renovação para aqueles já são matriculados na rede municipal para 2018.

Pais ou responsáveis por crianças que queiram matriculá-las nas unidades escolares municipais devem fazer a matrícula Todas as escolas da rede municipal da cidade e da zona rural já estão matriculando alunos para 2018 .

EMEF MARIA ELENITA V. CARVALHO - PRÉ ESCOLA, ENSINO FUNDAMENTAL I e II e EJA:

EMEF SANTA ANA DE ALBUQUERQUE - MATERNAL II, PRE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL I e II e EJA

EMEF MANOEL FERREIRA DOS SANTOS MATERNAL II, PRÉ ESCOLA, FUNDAMENTAL I e EJA.:

EMEF LUIZ CAVALCANTI BURITI- MATERNAL II, PRÉ ESCOLA, FUNDAMENTAL I e EJA.:

EMEF RITA SAMPAIO MEIRA MATERNAL II, PRÉ ESCOLA, FUNDAMENTAL I e EJA.:

EMEI JOAO DA MATA LUCENA - CRECHE. BERÇÁRIO I e II, MATERNAL I e II e PRÉ ESCOLAR I.:

Os documentos necessários são:

Registro de Nascimento ou identidade Cartão do SUS Número do NIS

A secretaria de Educação Silvania Brito explica que o cadastramento facilita o planejamento, a organização das turmas de cada unidade escolar e as necessidades do ano letivo seguinte. “É desta forma que podemos organizar o atendimento à população.”