Dispõe sobre: Nomeação para Cargo de Provimento em Comissão e dá outras providências.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PEDRA LAVRADA, ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica, Constituição Federal, em harmonia com as disposições da legislação municipal vigente e nos demais normativos da espécie:
CONSIDERANDO, por conseguinte, as adequações no comando administrativo dos organismos públicos integrantes da Estrutura Organizacional desta municipalidade;
RESOLVE:
Art. 1o – NOMEAR, JOSÉ CARLOS ARAUJO DE SOUTO, para exercer as atribuições do cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER, Simbologia CC-2, pertencente à Estrutura Administrativa e organizacional com lotação fixada na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Servindo-lhe de Título a presente Portaria.
Art. 2o – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de janeiro de 2025.
Registre-se
Publique-se,
Dê-se ciência.
Gabinete do Prefeito, Pedra Lavrada – PB, 14 de janeiro de 2025.
José Antônio Vasconcelos da Costa
Prefeito
Publicada e Autorizada por: OSVALDO JANUARIO DE LIMA Código da Matéria: 20250101064801 – Data/Hora Publicação: 01/01/2025 18:49:39
LINK DA MATÉRIA https://getpublic.inf.br/system/publicacao/materia/20250113055049/?link=PMPL