• Início
  • GetPublic
  • PORTARIA N° 0228/2025 – DISPÕE SOBRE EXONERAR A PEDIDO À SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO

PORTARIA N° 0228/2025 – DISPÕE SOBRE EXONERAR A PEDIDO À SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO

Data da Notícia: 18 de março, 2025
Última Modificação: 18 de março, 2025
Autor:

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PEDRA LAVRADA, ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica do Município, Constituições Federal e Estadual, especificamente:

CONSIDERANDO o disciplinamento da Lei Municipal no 23/97, dispondo sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais, em conformidade ao disposto no art. 66, inciso I e art. 67, inciso I;

CONSIDERANDO, por conseguinte, o requerimento de exoneração formulado pelo servidor, em razão de acúmulo de cargos públicos, o que não é permitido de acordo com o artigo 37 da CF, complementada pela EC 19/1998 e orientação do Parecer Jurídico;

RESOLVE:

Art. 1º – EXONERAR, a pedido, o servidor público, Srº GUILHERME COSTA ALMEIDA, mat. 0960-1, RG: 3.122.061 SSDS PN; CPF: 060.813.XXX-07, ocupante do cargo de CONDUTOR DE VEÍCULO DE URGÊNCIA, lotada na Secretaria de Saúde, pertencente ao quadro de pessoal de provimento efetivo.

Art. 2º – Revogam-se as disposições em contrário;

Art. 3º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos pecuniários à 17 de março de 2025.

Registre-se,
Publique-se,
Dê-se ciência.

Gabinete do Prefeito do Município de Pedra Lavrada/PB, em 18 de março de 2025.

José Antônio Vasconcelos da Costa
Prefeito

LINK DA MATÉRIA https://getpublic.inf.br/system/publicacao/materia/20250318044722/?link=PMPL

Acompanhe
nosso instagram
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.