• Início
  • Notícias
  • AGRICULTORES DE PEDRA LAVRADA COMEÇARAM A RECEBER CORTE DE TERRAS JÁ NA CHEGADA DAS PRIMEIRAS CHUVAS.

AGRICULTORES DE PEDRA LAVRADA COMEÇARAM A RECEBER CORTE DE TERRAS JÁ NA CHEGADA DAS PRIMEIRAS CHUVAS.

Data da Notícia: 27 de fevereiro, 2021
Última Modificação: 27 de fevereiro, 2021
Autor:

Com a chegada das primeiras chuvas na região do Seridó e Curimataú paraibano, a prefeitura de Pedra Lavrada, através da secretaria municipal de agricultura, deu início desde o dia 18 de fevereiro de 2021 ao serviço de cortes de terras em algumas comunidades rurais do município, e desde então vem dando seguimento em todo território rural, visando o cultivo da safra-agrícola deste ano. Para a realização desse trabalho , além do trator da prefeitura, os pequenos agricultores de pedra lavrada , recebem o apoio de “ tratores parceiros “.

   O secretário de agricultura , Fabiano Nascimento, ainda destaca a importância dessa ação realizada no campo; “ Essa ação é de grande relevância , em especial ao desenvolvimento econômico do nosso município, visto que, logo em breve , os agricultores realizarão suas colheitas, tendo uma melhora em sua renda per capta. Essa é uma ação governamental , que indistintamente está olhando para os agricultores , de maneira geral. Também destaco, que embora com o apoio dos tratores parceiros , o corte de terras está sendo realizado aos poucos, devido a grande demanda, assim esperamos que em breve, a maior parte das necessidades desses agricultores sejam atendidas.“ Concluiu Fabiano.

A prefeitura de Pedra Lavrada cumpre com suas obrigações , com a certeza de que tal contribuição é de grande importância para que o homem do campo possa alcançar uma grande produção, garantindo que possam arar suas propriedades e assim aproveitar o período das chuvas.

-Assessoria de Imprensa

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.