• Início
  • Notícias
  • Departamento de esportes de Pedra Lavrada realizará o 5° Regional de Futsal Feminino

Departamento de esportes de Pedra Lavrada realizará o 5° Regional de Futsal Feminino

Data da Notícia: 10 de setembro, 2019
Última Modificação: 10 de setembro, 2019
Autor:

Com data marcada para iniciar no próximo sábado (14), a 5° edição do Futsal Feminino de Pedra Lavrada promete sequenciar o sucesso dos anos anteriores. O evento tem a realização da Prefeitura municipal, através do Departamento de esportes.

Para este ano, 9 equipes irão participar da competição sendo estas divididas em 2 chaves (chave A e B), os dois melhores de cada chave disputam as semi finais e posteriormente a final que já está com a data marcada para o dia 23 de Novembro do corrente ano.

O organizador do campeonato, Ubiratan Dantas, falou da importância do evento para o esporte feminino da região. “Aqui eu quero agradecer as equipes que se prontificaram a participar da nossa competição. Sem dúvidas, será uma bela edição e o intuito de nós que fazemos o Departamento de Esportes de Pedra Lavrada, no qual eu friso o comprometimento do nosso prefeito Jarbas Melo, é promover um evento que já se tornou conhecido, além de trazer uma grande valorização para o esporte feminino.” Disse Ubiratan Dantas.

Os jogos terão inicio no próximo sábado (14), a partir das 18h.  A primeira partida será realizada entre a Seleção de Soledade x MAF (Nova Palmeira), posteriormente a equipe de Seridó enfrentará o Chelsea (Cubati).

 

Times participantes da competição:

 

Chave A

Chelsea (Cubati)

Projeto Futsal (Nova Palmeira)

Real São Vicente (São Vicente do Seridó)

Atitude Feminina (São Vicente do Seridó)

 

Chave B

CESAMA (Parelhas)

CSO (Olivedos)

MAF (Nova Palmeira)

Seleção Soledade (Soledade)

 

 

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.