EJA PEDRA LAVRADA BATE RECORDES EM NÚMEROS DE MATRICULADOS

Data da Notícia: 6 de junho, 2018
Última Modificação: 6 de junho, 2018
Autor:

Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada  Responsabilidade e transparência

EJA PEDRA LAVRADA BATE RECORDES EM NÚMEROS DE MATRICULADOS

O número de jovens e adultos que decidiu voltar para a escola este ano em Pedra Lavrada (PB) cresceu mais de 10 Vezes em relação ao fim de 2016. Eram matriculadas na Educação do EJA 2017 108 Alunos (EJA). Neste ano, são 222 alunos matriculados .Em 2016 eram apenas 19 alunos , comemora Jarbas Melo ,Os dados são da Secretaria Estadual de Educação.

Busca por oportunidade Chama atenção o tempo que essas pessoas ficam longe da escola. Quase a metade deles (49%) demoram entre 8 e 11 anos pra voltar. Hoje, entre os que estão fazendo o curso, é grande a alegria em vê-los , empolgados com a oportunidade de voltar a estudar e alguns estudando pela primeira vez .

Entregamos fardamento a todos e estamos convidando a quem desejam voltar estudar ou estudar pela primeira vez que nos procurem , estamos de braços abertos para recebê-los .

Não posso deixar de atribuir esses números a todos da secretaria de Sec Edupl a secretaria Silvania Brito Dias a coordenadora Priscila Dias e aos colaboradores meu muito obrigado.

Jarbas Melo Prefeito Municipal

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.