• Início
  • Notícias
  • Em primeira viagem oficial, Jarbas Melo sai em busca de poços, transporte escolar e liberação de carros pipas para o município.

Em primeira viagem oficial, Jarbas Melo sai em busca de poços, transporte escolar e liberação de carros pipas para o município.

Data da Notícia: 6 de janeiro, 2017
Última Modificação: 6 de janeiro, 2017
Autor:


O Prefeito do município de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD), viajou a João Pessoa, juntamente com o seu vice-prefeito João de Barros (PT) e o Presidente da Casa Egídio Gomes Barreto, Erivonaldo Macedo (PSDB), para cumprir sua agenda administrativa longe do seu gabinete.

 Jarbas Melo visitou o Tribunal de Contas do Estado (TCE) para realizar seu cadastramento junto ao tribunal de contas que se encerrou, nesta sexta-feira (06).  O gestor também visitou a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e solicitou ao presidente Ruy Bezerra, que fosse feita a analise dos convênios que o município tem na fundação e que se encontram paralisados.

“Fomos muito bem recebidos pelo senhor Ruy Bezerra, explicamos a difícil situação do nosso município e pedimos um estudo de forma urgente dos convênios que estão paralisados, alguns por falta de prestação de contas e outros por falta de visita técnica. Pela conversa e a cobrança que fizemos estou confiante que algo poderá ser feito para resolver a problemática desses convênios junto a FUNASA” falou o Prefeito Jarbas Melo.

 Jarbas Melo, também se encontra com o Secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade de Barros. A visita tem o objetivo de solicitar ao secretário a renovação do convênio para o transporte escolas para os alunos do município.

 O prefeito também se encontra com o Deputado Federal, Luiz Couto (PT), que será o interlocutor em uma reunião na secretaria de recursos hídricos do Estado para solicitar a renovação do convênio que garantia o abastecimento de água através de carros pipas. “O povo de Pedra Lavrada, não pode pagar o preço por o atual gestor não comungar politicamente com o governador do estado. Tenho certeza que o Governador Ricardo Coutinho, será sensível com a problemática do nosso município. Estamos recebendo o apoio do Deputado Federal Luiz Couto, que tem nos dado assistência e mostrado interesse para resolvermos esse impasse. A esperança é de levarmos boas noticias em nossa bagagem” disse Jarbas Melo.

Finalizando sua viagem, o prefeito Jarbas Melo, seu vice-prefeito e o presidente da casa Egídio Gomes Barreto, visitaram o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DENOCS). “Saiamos de casa logo cedo, para fazer valer nossa vinda. Não será por falta de pedidos e de bater em qualquer que seja o gabinete que não buscaremos o melhor para nosso município. Meu vice-prefeito João de Barros tem mostrado empolgação e vontade de trabalhar e o Vereador Neguinho de Edivaldo também está compromissado em arregaçar as mangas para conseguimos o que precisamos”. Finalizou Jarbas Melo.

 

ASCOM

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.