Pedra Lavrada/PB, 13 de Julho de 2020

29/04/2020 - Redator(a): ASCOM

COVID-19: Prefeitura de Pedra Lavrada realiza desinfecção em diversos locais da cidade

Foto/Imagem:

A prefeitura de Pedra Lavrada através da Vigilância Ambiental está realizando a desinfecção de diversos locais da cidade. A ação iniciou na manhã desta quarta-feira (29) em todos os prédios públicos e se estenderá até amanhã (quinta-feira), aos estabelecimentos com maior movimentação de pessoas (comércios). Para realizar a desinfecção, os profissionais estão utilizando roupas e calçados apropriados, luvas, máscaras e óculos.

O prefeito Jarbas Melo, ressaltou a importância desse trabalho. “O objetivo é diminuir a possibilidade da circulação do vírus infeccioso da COVID19, e até mesmo outros microrganismos maléficos para saúde pública. Estamos realizando a desinfecção de todos os espaços públicos da cidade, assim como tentando proteger a nossa população do coronavírus.” Falou o prefeito.