Pedra Lavrada/PB, 13 de Julho de 2020

04/06/2020 - Redator(a): ASCOM

Prefeitura de Pedra Lavrada entrega kits de alimentação escolar para alunos da rede municipal de ensino

Foto/Imagem:

A prefeitura de Pedra Lavrada, através da Secretaria Municipal de Educação iniciou a entrega de 1187 kits alimentação escolar. Comprados com  recursos advindos do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e alguns itens extras pagos com recursos próprios, os kits serão destinados aos alunos da rede municipal de ensino.

A Secretária de Educação, Silvania Brito esclareceu sobre a entrega e ressaltou alguns pontos importantes. “Estou muito contente que a educação lavradense esteja iniciando esse processo de humanização para as famílias de nossas crianças. Que nesse momento difícil todos possam seguir unidos e respeitando os cuidados necessários. Quero agradecer a equipe da secretaria de educação e aos gestores das escolas municipais pelo empenho e dedicação na realização dessa ação. Informamos  aos que não desejem pegar seu kit, instantaneamente será entendido que queiram realizar a doação dos alimentos para as pessoas carentes do nosso município, o trabalho será feito pela a equipe da Secretaria de Assistência Social.” Enfatizou a Secretária.