jul
QUINTA, 09 DE JULHO DE 2020
TODAS
1ª Corrida Virtual de Pedra Lavrada é realizada com êxito

Durante os dias 01 e 06 de Julho, o Departamento de Esportes de Pedra Lavrada realizou a 1ª Corrida Virtual. O evento contou com 86 inscrições, porém 74 participaram cumprindo todo o regulamento da competição que teve o período de seis dias para que assim, a cada dia um determinado número de participantes pudessem completar a prova sem aglomerações.

O coordenador de esportes Ubiratan Dantas, falou sobre a corrida. “Esse é mais um evento que teve o total apoio da prefeitura municipal de Pedra Lavrada. A corrida virtual surgiu como uma opção de incentivarmos os nossos munícipes e fazer com que através da competição muitos se sintam estimulados a continuar trilhando o caminho de uma vida saudável.” Disse Bira Dantas.