ago
QUARTA, 18 DE AGOSTO DE 2021
AGRICULTURA
CURSO DE OPERADORES DE MÁQUINAS PESADAS

O município de Pedra Lavrada recebeu na última sexta-feira, 13 de agosto, os representantes Eudi Bandeira e Ewerton Almeida e Gustavo Fontanelli, da empresa Coopmaq, com sede em São Paulo, especializada em treinamento de pessoas em máquinas pesadas, como: retroescavadeira, escavadeira hidráulica e pá carregadeira.
Na reunião que contou com os secretários de Agricultura, Fabiano Nascimento; Planejamento, Cirilo Neto; e Infraestrutura, Hemerson Maerton, ficou decidido que na próxima terça-feira, 24 de agosto, estarão abertas as inscrições para aqueles que pretenderem participar do curso, que terá 35 horas, durante cinco dias com aulas teóricas e mais dois dias com aulas práticas (sábado e domingo).
O curso é realizado pela Coopmaq, com o apoio da Prefeitura de Pedra Lavrada.
O candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, e precisa ter mais de 16 anos, porém, não necessariamente precisa da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As inscrições seguem até o dia 10 de Setembro, tendo como previsão de inicío, dia 13 de Setembro. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Prefeitura do município.