Voltar para notícias
Notícias

Danilo Cunha e John Victor vencem 1º Campeonato de futevôlei de Pedra Lavrada

3 de abril de 2017


 O 1º Campeonato de futevôlei de Pedra Lavrada, realizado pelo Departamento de Esportes, que tem a frente o Diretor Ubiratan Ferreira Dantas, e o Apoio da Prefeitura de Pedra Lavrada, teve sua grande final no último domingo dia 02 de Abril.

 Os atletas Danilo Cunha e John Victor foram à dupla campeã do campeonato.  Os atletas Alex Halley e Kiko se classificaram em 2º lugar na competição e a dupla Luis Santos (Lulu) e Douglas Kennedy ocuparam o 3º lugar. O atleta Danilo Cunha, foi eleito o melhor atleta do Campeonato.

 O diretor do Departamento de Esportes do município, Ubiratan Dantas, classificou como sendo um sucesso a realização do campeonato e que a expectativa é que ocorram mais adesões à modalidade esportiva para o próximo campeonato.  

\"\"

\"\"

\"\"

ASCOM

Compartilhar: