QUARTA, 17 DE NOVEMBRO DE 2021
I SARAU CULTURAL DE PEDRA LAVRADA

I Sarau Cultural de Pedra Lavrada foi um sucesso!

Através de iniciativa popular e com o apoio da prefeitura municipal de Pedra Lavrada, foi realizado no último dia 13/11/2021 o I Sarau Cultural de Pedra Lavrada.

O evento aconteceu na Praça Manoel Fernandes dos Santos e contou com a participação de vários artistas locais com várias categorias da arte popular. Contamos com a presença de poetas, desenhistas, artesãos, músicos, teatro, cantores, artistas consagrados na cultura lavradense e jovens que estão mostrando uma geração muito promissora na cultura de Pedra Lavrada.

Na ocasião apresentaram-se:

Filarmônica Eugênio Vasconcelos                                                    Vanessa Souto

Milton Galdino e Antônio Noberto                                                     Maria Poetisa

Danilo Severiano e Marcos Barbosa                                                Raissa Lira

Simoeys Roque e Rony Roque                                                        Hemmylly Araujo

Vitoria Joyce                                                                                     Yan Medeiros

Apoio técnico:

Adeilza Macedo;                                                                               FJR produtora;

VITAL lives e sonorização;                                                              Iraelson Robson;

O prefeito Tota Guedes parabenizou a iniciativa de Maria Gabriela e Aleff Batista e se mostrou disposto a sempre contribuir com o desenvolvimento e realização de ações culturais dos munícipes.

A ação deu um passo inicial para o entrosamento entre os artistas de Pedra Lavrada e sinalizou que com a força e determinação de todos, junto com o apoio popular, podemos fazer crescer, valorizar e nos orgulhar com os talentos de nossa cidade.

“Este evento mostrou a importância da cultura e como os agentes que fazem parte desse meio contribuem para o desenvolvimento social, emocional e econômico da cidade. Fazer parte da cultura é fazer parte da história de Pedra Lavrada”, afirma o diretor de Cultura e Turismo de Pedra Lavrada, Ian Cordeiro.

IAN VICTOR SILVA CORDEIRO SOUTO

DEPARTAMENTO DE CULTURA E TURISMO