abr
TERÇA, 27 DE ABRIL DE 2021
AGRICULTURA
INÍCIO DA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS (OPERAÇÃO TAPA BURACO)

Desde o dia 15 de Abril, a Secretaria de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, vem realizando recuperações em trechos de estradas que foram danificadas pelas chuvas que vem ocorrendo na região, dando início a operação tapa buraco. Os trabalhos de recuperação de estradas rurais, são importantes para garantir o desenvolvimento econômico local. A Prefeitura, juntamente às Secretarias, execulta esse trabalho com intuíto de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores, e alunos, que utilizam essas estradas diariamente, tenham segurança e conforto para trafegarem.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Fabiano Nascimento, "A administração Municipal vem trabalhando incansavelmente nesse primeiro momento, iniciando a recuperação dessas estradas. Temos compromisso com os moradores e agricultores do município, nossa área de estradas vicinais é extensa, e requer planejamento e organização técnica e financeira, para a realização desse trabalho. Estamos fazendo um adiantamento do planejamento anual, para que entre os meses de Maio e Junho, possamos estar com 100% das estradas recuperadas. Aproveito para Parabenizar o nosso operador de máquinas Danilo Souto, pelo seu profissionalismo e compromisso diante essas ações."  Conclui Fabiano.

Esta ação contemplará todas as estradas vicinais do município, atendendo de forma priorizada aos locais mais danificados.

-Assessoria de Imprensa