ago
SEXTA, 07 DE AGOSTO DE 2020
TODAS
Prefeitura de Pedra Lavrada entrega bolas e álcool em gel para 14 equipes de futebol do município

Nesta sexta-feira (07), a prefeitura de Pedra Lavrada através do Departamento de Esportes reuniu representantes de 14 equipes de futebol de campo e seguindo também todas as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, decidiu retomar aos poucos as atividades, ou seja, com toda a segurança necessária de higienização e prevenção, as equipes poderão retomar as atividades de treinamento contando apenas com a presença de atletas locais.

Ainda na reunião foram entregues uma bola a cada equipe e álcool gel 70% para que os jogadores façam a higienização necessária antes das atividades. Devido à pandemia o Campeonato de Futebol de Campo de Pedra Lavrada não será mais realizado esse ano, porém assim que possível o Departamento disponibilizará informações sobre alguns eventos esportivos que serão realizados.