ago
QUINTA, 26 DE AGOSTO DE 2021
AÇÃO SOCIAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRA LAVRADA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A prefeitura Municipal de Pedra Lavrada, através da Secretaria de Assistância Social, realizou nessa quarta-feira(25), a IX Conferência Municipal de Assistência Social. O tema deste ano foi: ‘Assistência Social - Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social’. A primeiro momento da conferência foi realizada de forma on-line, contado com a participação do prefeito, secretarios, e da população em geral. O segundo momento aconteceu de forma presencial, com público reduzido devido as orientações dos órgãos sanitários para enfretamento a pandemia da Covid-19.

O objetivo dessa conferência é a elaboração de propostas que serão levadas para as conferências estadual e nacional, assim como promover debates em grupos temáticos sobre os direitos do povo e dever do Estado para enfrentamento das desigualdades e garantias de proteção social.