nov
19
SEXTA, 19 DE NOVEMBRO DE 2021
CULTURA
PRÊMIO FUNARTE FILARMÔNICA EUGÊNIO VASCONCELOS

Associação Cultural Filarmônica Eugênio Vasconcelos foi contemplada com 4 instrumentos de sopro através do Prêmio FUNARTE de apoio às bandas filarmônicas, do governo federal.

Neste dia 16/11/2021, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, na capital João Pessoa, esteve presente para receber os instrumentos, o Presidente da filarmônica, José Carlos dos Santos, junto com o Prefeito de Pedra Lavrada Tota Guedes, o Secretário de Planejamento Cirilo Neto e o Diretor de Cultura e Turismo Ian Cordeiro.

Este apoio chegou em um ótimo momento, onde a filarmônica está se preparando para os eventos de 2022. Segundo o representante da associação ainda está aberto o ingresso de novos músicos para compor a banda e convida os interessados em entrar em contato com a direção.

O prefeito Tota Guedes reforçou junto à Secretaria estadual de Cultura – a importância da filarmônica para Pedra Lavrada e solicitou apoio para as organizações culturais de nossa cidade, - “Fico muito feliz quando nossos conterrâneos são beneficiados e podem melhorar ainda mais seus desempenhos. Pedra Lavrada tem muito a oferecer e todo tipo de apoio que nos for viável será efetivado”. 

"Na oportunidade pudemos conversar sobre futuros projetos envolvendo a banda, quais os anseios de todo o conjunto e como estreitar ainda mais as relações entre a filarmônica o poder público e a população lavradense, visto que se trata de uma instituição muito importante para Pedra Lavrada”, afirma o diretor de Cultura e Turismo de Pedra Lavrada, Ian Cordeiro.

 

 

 

 

IAN VICTOR SILVA CORDEIRO SOUTO

DEPARTAMENTO DE CULTURA E TURISMO
cultura@pedralavrada.pb.gov.br
83 9 8180-1832

 


Endereço
Rua Estudante Eliomar Cordeiro de Souza, 99
CEP: 58.180-000
CNPJ:
08.740.466/0001-35
Telefone
(xx) x-
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter