• Início
  • Notícias
  • Parceria entre Prefeitura de Pedra Lavrada e IFPB gera estágio para alunos

Parceria entre Prefeitura de Pedra Lavrada e IFPB gera estágio para alunos

Data da Notícia: 10 de março, 2020
Última Modificação: 10 de março, 2020
Autor:

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Jarbas Melo acompanhado do chefe de gabinete, Pedro Oliveira, esteve reunido com o Diretor Geral do IFPB – Campus Picuí, Luciano Pacelli Medeiros . Na oportunidade, o gestor municipal fechou um convênio com a Instituição objetivando oferecer vagas para estágio dos alunos que atualmente cursam edificações.

O prefeito de Pedra Lavrada, falou da importância dessa parceria. “A nossa gestão tem buscado atender de forma precisa todas as áreas do nosso município. No entanto, sabemos o quanto será importante essa parceria, pois temos alunos de Pedra Lavrada que serão beneficiados com tal estágio. Então estaremos oportunizando todo o espaço que esses futuros profissionais precisam para desenvolver as atividades voltadas ao curso técnico de Edificações.” Explicou o prefeito.

Os estágios estão previstos para iniciarem no próximo mês (Abril). O convênio faz parte de projeto voltado para a confecção do Plano Diretor (instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana) e a Regulamentação Fundiária Urbana (visa os princípios da sustentabilidade econômica, social e ambiental).

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: Nenhuma post encontrado. Certifique-se de que esta conta tenha posts disponíveis em instagram.com.