Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Jarbas Melo acompanhado do chefe de gabinete, Pedro Oliveira, esteve reunido com o Diretor Geral do IFPB – Campus Picuí, Luciano Pacelli Medeiros . Na oportunidade, o gestor municipal fechou um convênio com a Instituição objetivando oferecer vagas para estágio dos alunos que atualmente cursam edificações.
O prefeito de Pedra Lavrada, falou da importância dessa parceria. “A nossa gestão tem buscado atender de forma precisa todas as áreas do nosso município. No entanto, sabemos o quanto será importante essa parceria, pois temos alunos de Pedra Lavrada que serão beneficiados com tal estágio. Então estaremos oportunizando todo o espaço que esses futuros profissionais precisam para desenvolver as atividades voltadas ao curso técnico de Edificações.” Explicou o prefeito.
Os estágios estão previstos para iniciarem no próximo mês (Abril). O convênio faz parte de projeto voltado para a confecção do Plano Diretor (instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana) e a Regulamentação Fundiária Urbana (visa os princípios da sustentabilidade econômica, social e ambiental).