• Início
  • Notícias
  • Representantes do Município de Pedra Lavrada, Prefeito Jarbas e Vice Prefeito João de Barros assinaram contrato de um novo trator cabinado.

Representantes do Município de Pedra Lavrada, Prefeito Jarbas e Vice Prefeito João de Barros assinaram contrato de um novo trator cabinado.

Data da Notícia: 8 de fevereiro, 2018
Última Modificação: 8 de fevereiro, 2018
Autor:

Representantes do muncípio de Pedra Lavrada ,prefeito Jarbas Melo, o vice Prefeito João De Deus Barros Barros assinaram nesta ultima quarta -feira (31) o contrato para aquisição de um novo trator cabinado, com tração 4×4 para o município.

A assinatura do contrato pelo gestor aconteceu na cidade de João Pessoa, na sede da Caixa Econômica Federal (CEF). “Este é um investimento importante para Pedra Lavrada, porque garante para todos os produtores rurais o auxilio necessário para o trabalho de preparação do solo e colheita no próximo ano. Essa máquina vai fortalecer ainda mais nossa economia, uma vez que temos como característica a força da agricultura familiar e dos pequenos produtores , comentou o vice prefeito João De Deus Barros.

O contrato assinado pela prefeitura é calculado em mais de R$ 240 mil. “O novo trator chegará para reforçar a frota de veículos do município e o trabalho da gestão municipal em pró da população, ja que o único trator que a prefeitura tinha foi nos entregue totalmente sucateado e sem condições de uso. Este é o nosso compromisso. Trabalhar e trabalhar muito apesar da crise que os Municípios enfrentam para que Pedra Lavrada avance”, concluiu Jarbas Melo

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: Nenhuma post encontrado. Certifique-se de que esta conta tenha posts disponíveis em instagram.com.