• Início
  • Notícias
  • Secretaria Elisângela entrega aos Agentes Comunitários da Sáude (ACS) um kit completo para uso de seu trabalho.

Secretaria Elisângela entrega aos Agentes Comunitários da Sáude (ACS) um kit completo para uso de seu trabalho.

Data da Notícia: 19 de abril, 2018
Última Modificação: 19 de abril, 2018
Autor:

Na tarde desta sexta-feira (06), no Auditório do centro profissionalizante em Pedra Lavrada ,PB,estiveram presentes Liandra reis Sec. adjunta de saúde , o coordenador da atenção básica Adelson Bezerra e a secretária de saúde Elisângela Martins que entregou aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município na ocasião, os ACS receberam um kit, composto por mochila, camisa UV ,protetor solar ,, calça , botas , boné , , e demais material de trabalho . O município de Pedra Lavrada conta, hoje, com mais de 20 profissionais atuando nessas áreas.

A secretária de Saúde destacou que está à frente da saúde do município, e que é um desafio aceito para contribuir com a gestão do Prefeito Jarbas Melo. Elisângela ressaltou que o compromisso é essencial para o bom andamento dos trabalhos, por isso pediu aos profissionais empenho e dedicação na execução de suas atividades. “Esse material entregue aos ACS contribuirá para a melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, eles que através das visitas domiciliares, tem o contato com a realidade das famílias do nosso município e conhecem as fragilidades e necessidades dos idosos, crianças e gestantes, como também da juventude. Nosso compromisso é investir sempre na melhoria da qualidade de vida do profissional e da população”, disse a Secretária.

O Prefeito Jarbas Melo disse que a entrega do material de trabalho reforça a valorização dos agentes em sua gestão. “Esse é o nosso compromisso com os ACSs, dando boas condições de trabalho. Como todas as prefeituras, estamos passando por momentos difíceis, mas sempre estamos buscando alternativas para melhorar o serviço público municipal de saúde em PEDRA LAVRADA”, declarou .

 

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.