5ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Data da Notícia: 25 de março, 2019
Última Modificação: 25 de março, 2019
Autor:

Pedra Lavrada realiza 5ª conferência municipal de saúde nesta quinta

A Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde do município de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, realizam, nesta quinta-feira (28), a partir das 08h00, no auditório do Centro Profissionalizante, a 5ª Conferência Municipal de Saúde, que este ano terá como tema “Democracia e Saúde”.

Na programação, credenciamento das 8h até às 9h, dos delegados e convidados, seguido da formação da mesa e solenidade de abertura. Às 10h apresentação do coral “Luz do Amanhã” da Paróquia de Nossa Senhora da Luz. Às 10h30, plenária dos delegados para apreciação e aprovação do regulamento da conferência e às 11h00 terá uma exposição geral sobre o tema da 5ª conferência municipal de saúde: “Democracia e Saúde: Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS” que será ministrado pelo assessor técnico do CONSEMS, Anderson Dia e contará com a participação da apoiadora regional Lúcia Leal Cabral.

À tarde as atividades iniciam às 13h00 até às 15h00, com a formação de uma mesa redonda para debates e discussões em plenária. Às 15h00 está prevista a escolha dos delegados que devem participar da etapa regional da conferência.

A secretária de saúde de Pedra Lavrada, Elisângela Melo, destacou que a participação social é muito importante no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a saúde do município.

“A conferência é a oportunidade que temos para promover o bom debate e o verdadeiro debate junto daqueles que querem contribuir para o fortalecimento da saúde em nosso município. O tema deste ano é bastante pertinente e torço muito que a população atenda ao nosso chamado e venha fazer parte do processo de construção de políticas públicas para a Saúde”, disse.

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.