O prefeito Jarbas Melo (PSD), reativou, nesta segunda (16), o poço artesiano da comunidade Felipe Nery, o “Pelo” como é conhecido. A reativação do poço fazia parte das suas promessas de campanha.
E uma de suas promessas eleitoral, Jarbas Melo, havia prometido à reativação dos poços que ficam próximo a antiga rodoviária da cidade e o da comunidade Felipe Nery. O primeiro poço foi reativado nas primeiras horas do seu primeiro dia como prefeito, a reativação do poço foi motivo de alegria e satisfação por parte dos munícipes que agradeceram a iniciativa do prefeito.
Nesta segunda feira, (16), dezesseis dias, após tomar posse o prefeito, juntamente, com sua equipe reativou o poço da comunidade Felipe Nery, que , assim como o outro poço , estavam desativados há mais de 10 anos. O prefeito justificou que preferiu investir, aproximadamente, R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais) com a reativação do poço que gastar com festas, se referindo a não ter promovido nenhum evento no, último dia 13 de Janeiro, aniversário da cidade.
Jarbas ainda confirma que, provavelmente, em fevereiro, a cidade poderá contar com mais quatro poços artesianos conseguidos através de parceria com a FUNASA. Segundo o gestor, a prioridade, no momento, e amenizar a problemática de água para os moradores.
“São muitos problemas que temos pela frente para resolver, problemas financeiros, estruturais entre tantos outros, mas, não podemos, de forma alguma, menosprezar a dificuldade de água em nossa cidade. Não podemos perder nossa fé que irá chover, mas, enquanto essa chuva não chega, precisamos fazer nossa parte, e a reativação desses poços vem, exatamente, para amenizar essa situação. Espero que as pessoas façam bom uso dos poços e que possam combater eventuais desperdícios” pontuo Jarbas Melo.
ASCOM