A Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada, por meio da Secretaria de Esporte, dará início neste domingo, 28 de setembro, ao 24º Campeonato Municipal de Futebol – Gilberto Cordeiro Costa. O torneio, que já é tradição no município, contará com a participação de oito equipes, divididas em duas chaves, e distribuirá R$ 8 mil em premiação.
O campeonato tem como finalidade desenvolver e fortalecer o intercâmbio esportivo entre atletas e agremiações do município, promovendo o bom relacionamento e exaltando a prática desportiva como instrumento fundamental para a formação da personalidade e para o surgimento de novos valores no cenário esportivo local.
As equipes participantes desta edição são:
- Auto Esporte (Auto de Umbuzeiro)
- Botafogo (Serrote do Angico)
- Portuguesa (Gameleira)
- União Lavradense (Pedra Lavrada)
- Escolinha (Quicérenque)
- Juventus (Cafundó)
- Flamengo (C. de Dentro)
- River Plate (Tanquinho)
Chave A: Botafogo, Portuguesa, River Plate e Flamengo
Chave B: União Lavradense, Juventus, Escolinha e Auto Esporte
A competição homenageia Gilberto Cordeiro Costa, reconhecido pelo seu envolvimento com o esporte no município, e promete movimentar os finais de semana com grandes jogos e a presença da torcida.