Aberto o Edital para contratação de um agente local

Data da Notícia: 1 de julho, 2015
Última Modificação: 1 de julho, 2015
Autor:

O projeto Integração Local para Reinserção Social do Usuário de Drogas vai contratar um agente local na 4.ª Região Geoadministrativa da Paraíba. Por isso, a Confederação Nacional de Municípios (CNM), responsável pelo projeto, abriu um edital de contratação, nesta quinta-feira, 25 de junho.

Este projeto conta com o apoio financeiro da Delegação da União Europeia no Brasil. Ele visa desenvolver atividades que impulsionam a intregação das redes de Assistência Social, Saúde e Educação. Além disso, busca incentivar trabalhos sociais desenvolvidos pela comunidade, para promover a reinserção social de dependentes químicos em tratamento e o reestabelecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Os Municípios paraíbanos que compõem o projeto são: Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente do Seridó e Sossego. As atividades serão promovidas nesses 12 Municípios, de acordo com as demandas do projeto.
Processo de seleção conforme edital, o contratado deverá ter disponibilidade para viagens dentro do território nacional. O prazo de inscrição vai até o dia 12 de julho. O processo de seleção dos candidatos será realizado em quatro etapas: Análise dos currículos; Entrevista por vídeoconferência, caso necessário; Teste de conhecimentos específicos, caso necessário e Entrevista presencial.

Para inscrição, os interessados deverão se cadastrar no site www.processoseletivo.cnm.org.br. A inscrição é gratuita. Em caso de dúvidas sobre o edital, os candidatos poderão entrar em contato com a CNM pelo e-mail: processoseletivo @cnm.org.br.

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.