A Secretaria Municipal da Educação (SEMEC) do Município de Pedra Lavrada, Paraíba, vem a público COMUNICAR aos munícipes que haverá atraso na entrega do Kit Merenda. Tal atraso está sendo motivado em razão da rescisão contratual solicitada por um dos fornecedores vencedor do Processo Licitatório, realizado através do Pregão Presencial nº 0005/2021, com Contrato nº 10015/2021 – CPL, firmando entre a Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada e a referida empresa. Como esta empresa era a principal fornecedora dos itens que compunham o Kit Merenda, isto significa que o pedido de fornecimento dos Gêneros Alimentícios para compor o Kit Merenda e encaminhado à mesma em 21/04/2021, ficou prejudicado.
Desta forma, só com a contratação de um novo fornecedor é que conseguiremos solucionar esta questão e cumprir com o fornecimento do Kit Merenda, tão necessário aos nossos estudantes. Rogamos a paciência das Famílias, pois estamos fazendo todo o esforço possível para contratar este novo fornecedor.
Salientamos que o Município deve cumprir rigorosamente a legislação que rege os processos de compras e serviços (Licitação e Contratação), razão pela qual o mesmo se torna demorado no atendimento de suas necessidades. Assim, logo que estas demandas sejam atendidas e uma nova empresa contratada, com os gêneros alimentícios necessários em mãos, os Kits Merendas serão montados e distribuídos aos nossos alunos.
Desde já agradecemos pela compreensão de todos.
A Secretária, Mariclécia Gomes e Silva.