CURSO DE OPERADORES DE MÁQUINAS PESADAS

Data da Notícia: 18 de agosto, 2021
Última Modificação: 18 de agosto, 2021
Autor:

O município de Pedra Lavrada recebeu na última sexta-feira, 13 de agosto, os representantes Eudi Bandeira e Ewerton Almeida e Gustavo Fontanelli, da empresa Coopmaq, com sede em São Paulo, especializada em treinamento de pessoas em máquinas pesadas, como: retroescavadeira, escavadeira hidráulica e pá carregadeira.
Na reunião que contou com os secretários de Agricultura, Fabiano Nascimento; Planejamento, Cirilo Neto; e Infraestrutura, Hemerson Maerton, ficou decidido que na próxima terça-feira, 24 de agosto, estarão abertas as inscrições para aqueles que pretenderem participar do curso, que terá 35 horas, durante cinco dias com aulas teóricas e mais dois dias com aulas práticas (sábado e domingo).
O curso é realizado pela Coopmaq, com o apoio da Prefeitura de Pedra Lavrada.
O candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, e precisa ter mais de 16 anos, porém, não necessariamente precisa da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

As inscrições seguem até o dia 10 de Setembro, tendo como previsão de inicío, dia 13 de Setembro. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Prefeitura do município.

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.