• Início
  • Notícias
  • Departamento de Esportes de Pedra Lavrada realiza a final do 11° Ruralzão

Departamento de Esportes de Pedra Lavrada realiza a final do 11° Ruralzão

Data da Notícia: 17 de fevereiro, 2020
Última Modificação: 17 de fevereiro, 2020
Autor:

Neste final de semana o Departamento de Esportes de Pedra Lavrada realizou a final do 11° Ruralzão. A partida aconteceu no Sítio Alto do Umbuzeiro e contou com um grande público que acompanhou também o jogo entre os aspirantes, Juventus (Cafundó) e Portuguesa (Gameleira), sendo o primeiro o vencedor da partida nos pênaltis com o placar de 3 á 2. O vencedor da competição no entanto, foi a equipe da Portuguesa que venceu o Botafogo de 1×0. 

O prefeito Jarbas Melo esteve prestigiando o evento. “Essa é mais uma competição em que a nossa gestão apoia e através do Departamento de Esportes consegue realizar. Quero parabenizar a todas as seis equipes participantes, em especial as finalistas Botafogo (Serrote do Angico) e Portuguesa (Gameleira), sendo esta a campeã da competição.” Falou o gestor municipal.

Ubiratan Dantas, atual coordenador de esportes de Pedra Lavrada e organizador do evento, fez questão de frisar os seus agradecimentos. “Gostaria de agradecer a todas as equipes que participaram e parabenizar a equipe campeã, Portuguesa, vice-campeã, Botafogo do Serrote do Angico. Para nós que fazemos parte do Departamento de Esportes, sempre é uma honra organizar essa competição. Quero agradecer também ao total apoio que a prefeitura de Pedra Lavrada na pessoa do prefeito Jarbas Melo, tem nos dado.” Falou o coordenador de esportes.

O 11° Ruralzão homenageou o Sr. Antônio Damião dos Santos e trouxe uma premiação total de RNULL.5000,00 sendo RNULL,00 para o campeão e RNULL,00 para o vice. Todas as equipes ganharam uma bola. Após o encerramento da partida foi divulgado o artilheiro da competição; Niedson da equipe do Botafogo (12 gols); goleiro menos vazado, Rayan (Botafogo) e o melhor jogador da partida, Alan da Portuguesa.

 

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.