Encerramento da “Semana da Criança”

Data da Notícia: 13 de outubro, 2015
Última Modificação: 13 de outubro, 2015
Autor:

Município encerra semana da criança com grande festa nas escolas municipais

 

 O Município de Pedra Lavrada, através da Secretaria de Educação, em parceria com as escolas municipais realizaram durante toda a semana que antecedeu o dia das crias (12), a “Semana da Criança”, onde as escolas trabalharam a leitura, as brincadeiras de antigamente, o intercâmbio cultural entre as escolas municipais e ainda a interação entre alunos, pais e professores.

Todas as escolas municipais participaram e desenvolveram atividades voltadas principalmente à leitura e desenvolvimento intelectual e motor das crianças, com muita brincadeira é claro!

 As atividades pedagógicas foram elaboradas pelos professores de cada escola sob a supervisão da Coordenação Pedagógica e Secretaria Municipal de Educação.

O encerramento das atividades da “Semana da Criança” aconteceu na última sexta-feira e culminaram com muita festa, comemoração, doces, brincadeiras e alegrias. Cada escola municipal realizou a sua comemoração individual em festejo ao dia das crianças que aconteceu na segunda, 12 de outubro.

Participaram as Escolas Municipais Creche João da Mata Lucena, Maria Elenita, Manoel Ferreira, Maria Marcelino, Santa Ana de Albuquerque, Mário Vasconcelos, José Cassiano de Lima e Caixto Francisco.

“A Secretaria de Educação dedica os mais sinceros agradecimentos a toda a equipe pedagógica, equipe de professores, funcionários e colaboradores, aos pais que sempre nos apóiam e a todos que fizeram possível essa festa tão bonita, dedicando além de alegria, muita brincadeira, mas principalmente o amor pela educação e por nossas crianças, em tempos tão escassos, onde todas as secretarias e as escolas também enfrentam um momento delicado, de contenção de gastos e despesas, mas o empenho de todos nós, juntos, foi a grande mola de sustentação e o impulso que conseguiu realizar essa grande festa, provando, que quando se tem vontade, amor e dedicação, podemos tudo” disse o Secretário de Educação Antonio Cordeiro (Tota de Inalda)

 

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.