Ex-Vice-Prefeito de Pedra Lavrada morre aos 66 anos.

Data da Notícia: 4 de fevereiro, 2017
Última Modificação: 4 de fevereiro, 2017
Autor:

Faleceu no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, o Ex-Vereador e Ex-Vice-prefeito do município de Pedra Lavrada, o senhor Valmir Vasconcelos Souto (Bigó).  

Bigó, como era conhecido, precisou passar por cirurgia contra um aneurisma na aorta abdominal, mas, após a cirurgia, não resistiu e veio a óbito.  

Bigo, foi Vereador do município de Pedra Lavrada, por dois mandatos e vice-prefeito na gestão do ex-prefeito do município de Pedra Lavrada, Sebastião de Vasconcelos Porto. Bigó, tinha 66 anos, e deixa sua esposa e os seus quatro filhos. 

O velório acontece em sua residência na comunidade de Canoa de Dentro e , ás 8h00 da manhã, deste domingo (05), será realizado um culto na Igreja Congregacional em Canoa de Dentro, a qual era membro. O sepultamento está previsto para acontecer, ás 09h00 da manhã, no cemitério público de Cumaru.

Jarbas Melo, lamentou a triste notícia.

Fui pego de surpresa, assim como todos do nosso município com essa triste noticia. Bigó, era uma figura carismática em nossa comunidade e tenho certeza que sua humildade e vontade de ajudar o próximo será sempre lembrada por todos. Foi um homem que sempre quis o bem do nosso município e amava sua terra. Sinto muito pelo seu falecimento, e ,nesse momento tão difícil, me solidarizo com a dor que a sua família está sentindo. A eles, peço que Deus os abençoe e que guie nosso amigo para a paz eterna” finalizou Jarbas Melo.

O Prefeito Jarbas Melo, decretou Luto oficial de três dias devido ao falecimento do ex-vereador, ex-vice-prefeito e amigo Bigó.

ASCOM

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.