A Prefeitura de Pedra Lavrada informa que o município está realizando a migração do sistema de emissão de Notas Fiscais de Serviço para o Sistema Nacional de Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e Nacional), do Governo Federal.
Cronograma de Migração
- MEI:
As empresas enquadradas como Microempreendedor Individual (MEI) já estão emitindo notas fiscais de serviço pelo Emissor Nacional. - A partir de 1º de outubro de 2025:
Todas as empresas optantes do Simples Nacional só poderão emitir notas fiscais de serviço através do sistema do Governo Federal. - A partir de 1º de janeiro de 2026:
A emissão de notas fiscais de serviço será feita exclusivamente pelo Emissor Nacional, incluindo todas as empresas e também pessoas físicas prestadoras de serviços.
No primeiro acesso, o prestador deve selecionar a opção “Primeiro Acesso” e seguir as orientações do próprio sistema.
Contato para Dúvidas
Em caso de dúvidas sobre:
- Emissão de notas fiscais de serviço;
- Pagamento do ISS;
- Documentos fiscais de empresas de fora do município com ISS devido em Pedra Lavrada;
- Realização de cadastro;
- Regularização de débitos;
Ou qualquer outra dúvida ligada ao setor de tributos.
Entre em contato exclusivamente pelo e-mail:
📧 tributos@pedralavrada.pb.gov.br
Acessos
- As empresas MEI e optantes do Simples Nacional
Acesse: https://www.nfse.gov.br/EmissorNacional/Login - Demais empresas e Pessoa física
Acesse: https://enfse.elmartecnologia.com.br/201138/login