• Início
  • Notícias
  • Pedra Lavrada decreta luto oficial pelo falecimento de James Cordeiro Lopes

Pedra Lavrada decreta luto oficial pelo falecimento de James Cordeiro Lopes

Data da Notícia: 7 de abril, 2026
Última Modificação: 7 de abril, 2026
Autor:

A Prefeitura de Pedra Lavrada publicou o Decreto nº 0020/2026, que estabelece luto oficial de três dias no município em razão do falecimento do servidor público municipal James Cordeiro Lopes, ocorrido na noite do dia 05 de abril de 2026. O ato também declara a vacância do cargo de vigilante anteriormente ocupado pelo servidor.

De acordo com o decreto, assinado pelo prefeito de Pedra Lavrada, Tota Guedes, a medida considera os relevantes serviços prestados por James Cordeiro Lopes ao município ao longo de sua atuação no serviço público, além do sentimento de pesar que atinge a comunidade local.

Durante o período de luto oficial, a bandeira do município será hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos municipais, como forma de respeito e homenagem ao servidor.

O decreto também formaliza a vacância do cargo de vigilante no quadro de servidores efetivos do município, em conformidade com a legislação vigente.

A gestão municipal manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, reconhecendo a contribuição do servidor para o funcionamento dos serviços públicos e destacando a importância de sua atuação para a comunidade de Pedra Lavrada.

A Prefeitura de Pedra Lavrada segue adotando as medidas administrativas necessárias, conforme a legislação, ao mesmo tempo em que presta homenagem à memória do servidor e aos serviços por ele desempenhados no município.

Acompanhe
nosso instagram
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.