• Início
  • Notícias
  • Pedra Lavrada é representada no Seminário do PB Rural em Cuité

Pedra Lavrada é representada no Seminário do PB Rural em Cuité

Data da Notícia: 26 de setembro, 2019
Última Modificação: 26 de setembro, 2019
Autor:

Na última terça-feira (24), a prefeitura municipal de Pedra Lavrada foi representada pelo Secretário de Agricultura, Libânio Porto, no Seminário PB Rural que aconteceu na cidade de Cuité. O objetivo do seminário é discutir as ações, metas e formas de apresentar demandas a serem priorizadas de acordo com os critérios estabelecidos pelo programa, são os objetivos do PB Rural. Os seminários são realizados pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds) e Projeto Cooperar.

O Seminário reuniu cerca de 120 agricultores e produtores rurais de Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente do Seridó e Sossego.O evento é realizado pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds) e Projeto Cooperar.

Além do Secretário Municipal de Agricultura de Pedra Lavrada, estiveram representado o município, Anaelson Costa (EMPAER), José de Ademário (Presidente do CDRS), além de Adelma, Aliedson, Ademir, Terezinha e Griferson (Representantes de Associações).

 

 

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.