• Notícias

Prefeito Jarbas Melo participa de audiência com o Secretário de Saúde da Paraíba

Data da Notícia: 1 de outubro, 2019
Última Modificação: 1 de outubro, 2019
Autor:

O prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo, esteve acompanhado do deputado estadual Genival Matias, participando de uma audiência com o Secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros. Na oportunidade foram discutidas algumas pautas e reivindicações de benefícios que serão destinados para o hospital do município e também para a população lavradense.

“Quero aqui agradecer pela receptividade do secretário assim como o apoio e dedicação do nosso deputado Genival Matias. A nossa gestão segue investindo e buscando uma melhor qualidade de vida para os nossos munícipes.” Falou o prefeito, Jarbas Melo.

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.