• Início
  • Notícias
  • Prefeitura de Pedra Lavrada promove oficina de confecção em feltro na comunidade Pai Manoel

Prefeitura de Pedra Lavrada promove oficina de confecção em feltro na comunidade Pai Manoel

Data da Notícia: 5 de setembro, 2025
Última Modificação: 5 de setembro, 2025
Autor:

A Prefeitura de Pedra Lavrada, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Departamento da Mulher e Diversidade Humana, realizou nesta semana uma oficina com o grupo da Associação de Mulheres da comunidade Pai Manoel, na zona rural do município.

A atividade trabalhou a confecção de materiais em feltro, incentivando a criatividade e a troca de conhecimentos entre as participantes. O encontro também teve como foco a geração de renda e o fortalecimento da autonomia das mulheres lavradenses.

A oficina integra o conjunto de ações voltadas para a valorização e empoderamento feminino, alcançando também as comunidades da zona rural e ampliando o acesso a oportunidades de aprendizado e desenvolvimento.

 

Acompanhe
nosso instagram
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.