A Prefeitura de Pedra Lavrada, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou nesta terça-feira (19), no município de Cubati, de mais uma reunião da Comissão Intergestores Regional (CIR). O encontro reuniu gestores de saúde da região com o objetivo de discutir estratégias, fortalecer o diálogo entre os municípios e planejar ações voltadas ao aprimoramento dos serviços de saúde oferecidos
