O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PEDRA LAVRADA, ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica, Constituição Federal, em harmonia com as disposições da legislação municipal vigente e nos demais normativos da espécie:
RESOLVE:
Art. 1° – NOMEAR, a Sr.ª LAVINIA MACEDO CORDEIRO, para exercer o cargo de provimento em comissão de DIRETORA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO, simbologia – CCF-3, pertencente à Estrutura Administrativa e organizacional deste Município, com lotação na Secretaria Municipal de Finanças, servindo-lhe de título o presente ato.
Parágrafo Único – Determina o encaminhamento desta Portaria ao Setor competente, para conhecimento e demais providências.
Art. 2° – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, retroagindo seus pecuniários a 01 de novembro de 2025.
Registre-se, Publique-se, Dê-se ciência.
Gabinete do Prefeito, Pedra Lavrada – PB, 19 de novembro de 2025.
José Antônio Vasconcelos da Costa
Prefeito
LINK DA MATÉRIA https://getpublic.inf.br/system/publicacao/materia/20251119032833/?link=PMPL