Pedra Lavrada encerra a I Semana do Bebê com grande caminhada

Data da Notícia: 30 de novembro, 2015
Última Modificação: 30 de novembro, 2015
Autor:

 

“Todos Juntos pela primeira infância” “Eu e Pedra Lavrada crescendo juntos”

 

A I Semana do bebê encerrou ontem com uma linda caminhada pelas principais ruas da cidade, que foi organizada pela Creche Lucena e contou com a participação de professores e colaboradores da Escola Maria Elenita e da comunidade. A população do município compareceu e prestigiou com bastante atenção as apresentações das crianças, alunas da creche João da Mata Lucena e da I Fase da Escola Maria Elenita.  A caminhada teve como tema principal: “AS DIVERSAS EXPRESSÕES DA PRIMEIRA INFÂNCIA: BEBÊ APRENDE E PRODUZ” e envolveu pais, mães, bebês, crianças e suas famílias.

Apresentações culturais e palestras de grande importância foram oferecidas para a comunidade lavradense que participou do evento. Temas importantes como saúde, educação tiveram destaque na I Semana do bebê de Pedra Lavrada e buscou discutir, principalmente a importância do vínculo afetivo entre mãe e bebê.

 

Secretaria de Educação se destaca na I Semana do Bebê de Pedra Lavrada

 

A Secretaria de Educação e todos os colaboradores da pasta, professores, coordenadores, gestão escolar das escolas Maria Elenita e Creche João da Mata Lucena, dedicaram esforços, carinho e muita atenção aos temas discutidos na “I Semana do Bebê” do município.

Durante toda a semana, a s escolas Maria Elenita e Creche João da Mata Lucena se revezaram em organizar e desempenhar diversas atividades voltadas às famílias lavradenses, com o foco principal nas mães e bebês. A  I semana do bebê em Pedra Lavrada, teve início na última quinta-feira (26) e foi encerrada na manhã de ontem, domingo ( 29/11).

As escolas que receberam as atividades voltadas à semana do bebê aproveitaram o momento, para estreitar laços entre os pais, alunos e a comunidade escolar.

A “I Semana do bebê de Pedra Lavrada” foi realizada pela Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Saúde, CMDCA, Conselho Tutelar, Núcleo de Cidadania do Adolescente, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, CRAS, NASF, PSF e de toda a população lavradense.

 

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.