
Pedra Lavrada convoca contemplados da PNAB para assinatura do Termo de Execução Cultural
Os proponentes contemplados no Edital da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) devem comparecer à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude entre os dias 31 de julho e 3 de agosto para a assinatura do Termo de Execução Cultural, etapa obrigatória para o prosseguimento do processo.
A Prefeitura de Pedra Lavrada, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, convoca os proponentes contemplados no Edital de Chamamento Público nº 01/2026 da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) para a assinatura do Termo de Execução Cultural.
A assinatura do termo é uma etapa obrigatória do processo e garante a continuidade dos trâmites administrativos necessários para o repasse dos recursos destinados aos projetos culturais selecionados.
Os contemplados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, no período de 31 de julho a 3 de agosto, para realizar a assinatura do documento, conforme previsto no cronograma do edital.
A Secretaria Municipal de Cultura orienta que todos os proponentes observem o prazo estabelecido e compareçam dentro do período indicado, assegurando o cumprimento das etapas previstas para a execução dos projetos contemplados pela Política Nacional Aldir Blanc.




