Voltar para notícias
Notícias

Secretaria de Esportes realiza final do 11° Municipal de Futsal sub-12 em Pedra Lavrada

5 de setembro de 2019


A gestão do prefeito Jarbas Melo tem investido no esporte local. Esta semana a prefeitura de Pedra Lavrada, através da Secretaria de Esportes, realizou a final do 11° Municipal de Futsal sub-12 . Na oportunidade 7 equipes estiveram participando da competição, onde foram dividas por meio de cores, a equipe campeã foi a vermelha cujo os atletas são: Tauã, Jhonnes, Marquinhos, Warley e João Diego.

“Como já foi dito em outras oportunidades, a nossa gestão atua em diversas áreas de Pedra Lavrada. Domingo realizamos a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, e esta semana estamos realizando o da garotada que fazem parte do sub-12. Então é notório o nosso compromisso com o esporte local.” Falou o prefeito Jarbas Melo.

Ainda receberam premiação o goleiro menos vazado, Tauã e o artilheiro, Jhonnes. A competição teve 17 jogos e 48 gols marcados, uma média de 3 gols por partida.  

Compartilhar: