• Início
  • Notícias
  • Prefeitura inicia perfuração de poços artesianos em comunidades rurais de Pedra Lavrada

Prefeitura inicia perfuração de poços artesianos em comunidades rurais de Pedra Lavrada

Data da Notícia: 16 de dezembro, 2019
Última Modificação: 16 de dezembro, 2019
Autor:

A prefeitura de Pedra Lavrada que tem a frente o gestor Jarbas Melo, deu inicio a perfuração de 6 poços artesianos nas comunidades de Serrote que vai beneficiar o Programa Água Doce implantado naquela localidade e que há mais de quatro anos se encontrava parado, porém a gestão municipal reativou. Outros 5 poços estarão sendo perfurados nas comunidades: Alto do Umbuzeiro, Cisplatina, Cafundó, Caldeirão e Tibiri.

O projeto tem a parceria da prefeitura municipal de Pedra Lavrada com o Deputado Estadual Genival Matias que com todo o comprometimento conseguiu junto ao Governo do Estado e CDRM (Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais) tais perfurações.

“Já perfuramos outros 22 poços que estavam parados por falta de comprometimento de outras gestões, no entanto, instalamos e entregamos a diversas comunidades. É válido salientar que outros 8 poços estão sendo concluídos através de uma emenda do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro. Então estamos procurando atender a nossa comunidade rural instalando poços para tentar suprir a falta de água nessas localidades. Seguiremos acreditando que muito ainda será feito, aos poucos o trabalho esta sendo realizado visando o crescimento e bem-estar do nosso povo.” Afirmou o prefeito, Jarbas Melo.

 

 

 

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Erro: ID de feed inválida.