
Pedra Lavrada disponibiliza transporte para estudantes que farão o ENEM 2026
Transporte será disponibilizado nos dias 8 e 15 de novembro, com saída às 10h e embarque na ECIT Graciliano F. Lordão e na EEEM Matildes de Melo.
A Prefeitura de Pedra Lavrada, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizará transporte para os estudantes do município que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2026.
De acordo com a programação divulgada, o serviço será oferecido nos dois dias de aplicação das provas, 8 e 15 de novembro, ambos domingos. A saída dos veículos está prevista para as 10h.
Os estudantes deverão ficar atentos aos pontos de embarque, definidos nos seguintes locais:
-
ECIT Graciliano F. Lordão;
-
EEEM Matildes de Melo.
A Secretaria Municipal de Educação orienta que os participantes cheguem com antecedência aos locais de saída, a fim de evitar atrasos.
A iniciativa tem como objetivo facilitar o deslocamento dos estudantes que realizarão o exame, contribuindo para que possam participar das provas nas datas previstas.



